segunda-feira, 7 de março de 2011

Vocês viram ?

Vai lançar em 2012, o primeiro filme da saga Star Wars em 3D ( A ameaça Fantasma ), nos cinemas . Eu estou morrendo de felicidade ! eu não tive a oportunidade de ir nas outras vezes , mesmo por ser muito nova na epóca, e não ter muito conhecimento sobre os filmes . Ano que vem concerteza eu vou estar lá , e ser a primeira a comprar o ingresso na minha cidade .
Só de pensar em ver o meu lindo Anakin Skywalker , quando era só um menininho em 3D ! nossa, nem tem como explicar . Ver também a Padmé Amidala, eu adoro ela .
Segundo o anúncio da Twentieth Century Fox, e da Lucas Filme o filme deverá ser lançado no dia 10 de fevereiro em 2012 , nos EUA .Agora so esperar o dia que vai ser lançado aqui no Brasil UHUUUL .
Fiquem ai com algumas fotos :









Tchau , " Que a força esteja com voçê "







Nenhum comentário:

Postar um comentário