domingo, 6 de março de 2011

Oi

pessoal , tudo bem ? esse é meu primeiro post , do meu 30019383 blogs que ja tive ! sim , é sério . Mas esse , eu prometo que vou cuidar melhor, e prometo nao esquecer ele, ou excluir ele.
Bom, nesse blog eu vou escrever sobre coisas que gosto , músicas , estilo , desenhos , filmes , quadrinhos, brinquedos , kkk e vai indo !
Bom , vou colocar uns tópicos sobre mim :

* Eu adoro , amo de coração Star Trek ! Cara, eu amo o senhor Spock, o capitão Kirk , o Dr .Leonard Mccoy, a Uhura ( entre vários outros, mas esses são os princípais ).

*Eu amo Star Wars ! Nem tenho palavras para descrever !

*Eu coleciono Brinquedos ! (depois posto fotos dos brinquedos que tenho,tem alguns nunca tirei da caixa).

* Eu também coleciono alguns dos Filmes que eu adoro !

* Eu sempre vejo os videos do PC SIQUEIRA, acho ele um cara legal! oi , como vai voçê ?

* Eu leio quadrinhos !

* Eu uso óculos de grau !

*Minha mãe me chama de anti - social !

*Não converso muito , prefiro observar !

* Não saio muito de casa !

* Não tenho muito amigos .

* Gosto da série de livros do Percy Jackson , ja li todos !

* Eu adoro série de tv , The Big Bang Theory é minha favorita !

É , ate agora o que veio na minha cabeça foi isso! kkkk
Intão é isso , até o próximo post !


Vida longa e próspera !



Nenhum comentário:

Postar um comentário