quarta-feira, 9 de março de 2011

Matemática ,

Oii , hoje eu passei o dia inteiro ajudando uma amiga com uma lista de Matemática, enorme ( verdade ) , pelo menos é algo que eu adoro fazer . Se voçê quer me ver feliz, sabe pra passar um dia sem fazer nada, é me dar uma lista de matemática.Nossa eu adoro, eu gosto  de me testar , quando eu não dou conta  de fazer uma conta, eu fico fazendo ela até eu conseguir . A lista deu 8 folhas , sério .

Sabe , eu ainda não decidi que curso vou prestar quando terminar o ensino médio , sabe, acho uma decisão muito importante, por que aquilo que voçê escolher , voçê vai ver pelo resto da sua vida ! Eu pretendo fazer alguma coisa que envolva matemática, tipo "engenharia " . Mais vamos ver, tenho alguns anos ainda pela frente .

Amanha começa a rotina novamente,  "ESCOLA",  mais sabe que eu até gosto dessa minha escola nova, ela tem professores ótimos ! Eles sabem dar aula , e entreter a turma . Porém que alguns professores não saibam explicar a matéria direito, e depois eu tenho que  ficar estudando mais em casa .

Meu aniversário está chegando , e já estou vendo o que pretendo ganhar ,  eu ando vendo um Nintendo 3DS . Depois escrevo um post falando sobre o Nintendo 3DS , ele é muito legal !

Agora vou indo , beijos


Vida Longa e Próspera !



Nenhum comentário:

Postar um comentário