segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval epóca de fazer nada ...

é isso mesmo , carnaval é uma merda ! Não sei se é por que eu odeio carnaval , ou se eu nao tenho nada pra fazer (é pode ser até isso ) .

o carnaval é simplesmente a festa do "quero me foder" .Primeiramente voçê gasta a maior grana pra ver um bando de bunda , vai com o próposito de pegar todo mundo , pega uma DST , engravida , ou engravida alguém , voçê vai ficar muito chapado e vai dar muita bobeira, vai perder o celular , vai perder a carteira, resumindo, voçê vai se foder !e voçê não vem fala que isso é mentira não , por que duvido se voçê ja não foi em uma festa de carnaval ,e ja aconteceu isso com voçê !


O meu feriado de carnaval não está sendo aquela coisa ! E esse está sendo meio depressivo , passo a maior parte do meu tempo jogando . Nem pra tv posso ir mais , pq só passa o maldito "carnaval" .


Ontem eu mal dormi , pensando em um maldito jogo que estava tentando virar . Tudo bem , que na minha imaginaçao eu peguei meu pc , derrubei no chao , peguei uma arma e dei um monte de tiros nele .

Pelo menos só foi na imaginação !

Aé , ontem eu comprei 3 dinoussauros , lindos eles !



Ja estou ficando sem assunto , acho que vou ir , passar mais um pouco de raiva no jogo !

beijos , "vida longa e próspera ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário