domingo, 13 de março de 2011

O novo Nintendo 3DS

Oi gente,
ja tem um tempo que não posto aqui , mais é por falta de tempo , tenho estudado para as provas !
Bom como tinha prometido, vou falar aqui um pouco sobre o Nintendo 3DS . Eu realmente estou querendo um por vários motivos, porém que eu acho que nunca vou poder jogar com outra pessoa com o mesmo portátil .
Ele é em 3D ( sim, iso está obvio), esse novo console vai vir com a opção de Língua Portuguesa ,e não é preciso usar os óculos especiais para ver os efeitos .Ainda mais ele vem com a tecnologia Street Pass, que voçê pode fazer uma troca com qualquer outro portátel com uma distancia de até 30 metros. 
O novo Nintendo também vai proporcionar vários jogos , entre The sims 3 , Mario Kart, Super Street Fighter IV, entre demasiados .
Além dessas tecnologia, também possui  duas câmeras externas que fotografam imagens trimendisionais e uma interna que filma o jogador durante a partida.E também possui um  microfone .Também possui um editor de imagens e de som .Aé , e vem com a opção de duas  cores.
Porém que o preço ainda esteja um pouco elevado , acho que seja uma boa aquisição !
Bom , fiquem com um video :



Beijos

Que a força esteja com voçê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário